O que é o Beta/fase de testes?

Modificado em Thu, 13 May 2021 na (o) 06:17 PM

O momento de Beta/fase de testes é o momento inicial do lançamento da nossa plataforma, com um público e região limitados.


Nós somos adeptos da filosofia Lean para o desenvolvimento de startups, que significa entre outras coisas lançar o produto assim que ele estiver funcional e puder ser testado. Essa é uma maneira de ser eficiente, pois poderemos colher as opiniões de quem estiver utilizando o serviço logo, e solucionar problemas que naturalmente vão ocorrer. Ao mesmo tempo, também é o momento de pôr em prática e melhorar nossos processos de onboarding (recepção) e suporte.


Escolhemos a região que vai de Pinheiros ao Itaim Bibi em São Paulo como foco para esse momento inicial. Essa escolha veio do contato com as pessoas, por pesquisas e outros meios, e da percepção de que é uma região em que se encontram muitas pessoas e estabelecimentos com um perfil com aderência à nossa proposta, além de ser muito forte no delivery. O cadastro também está liberado para outras regiões, mas nestas por enquanto não poderemos investir no crescimento da rede de consumidores, restaurantes e entregadores e nem na manutenção do equilíbrio dela. No futuro, após o amadurecimento inicial da plataforma e dos processos, levaremos nossa operação para mais locais.


Estaremos começando aos poucos ao mesmo tempo que mobilizamos grupos e pessoas para testar nossa plataforma, e esperamos que seja um grande sucesso e que aí seja pavimentada uma rota para um delivery bom para todos os envolvidos!


Como alguns problemas são previstos, neste momento incentivamos o cadastro das pessoas que gostam da ideia de testar uma tecnologia nova, e sugerimos que quem queira de início uma experiência comprovada espere mais um pouco! Se você for entregador, já pode baixar o app para Android na Play Store (IOS em breve) para se cadastrar! Para restaurantes o cadastro está liberado no nosso site - appjusto.com.br, e o pré cadastro de consumidores está disponível no mesmo local :)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo