Como restaurantes colaboram para o sucesso do modelo AppJusto?

Modificado em Thu, 06 May 2021 na (o) 11:20 AM

Após muitas conversas com donos de restaurantes, entendemos que o principal incômodo com o formato atual de delivery são as altas taxas cobradas pelas plataformas. Por isso, construímos todo nosso modelo para operar sempre com as menores taxas possíveis, de maneira que o delivery possa ser um aspecto importante do negócio dos restaurantes.


Neste modelo, esperamos uma relação de parceria com os restaurantes em que possamos nos ajudar mutuamente. O primeiro aspecto em que pedimos sua atenção e compreensão é que não teremos recursos para cobrir eventuais problemas nas entregas, como acidentes ou fraudes. Nossa política de aprovação e acesso de entregadores será bastante rígida para evitar ao máximo a ocorrência de fraudes, mas nos casos em que venham a ocorrer e em que não for possível recuperar o valor, os restaurantes precisarão assumir o prejuízo. Caso isso venha a gerar problemas, poderemos considerar um aumento de taxa que nos permita arcar com estes custos.


O segundo aspecto em que contamos com a colaboração ativa dos restaurantes é na atração de clientes. Entendemos que é do interesse mútuo que mais clientes façam pedidos através da nossa plataforma, e nossos recursos para investimento em marketing são consideravelmente menores que os das plataformas atuais. Pedimos que os restaurantes cobrem dos clientes preços menores que nas plataformas em que as taxas são elevadas, de maneira que também possam se beneficiar. A ajuda com a divulgação da nossa iniciativa digitalmente e com envio de material impresso junto aos pedidos é uma outra maneira que os restaurantes podem contribuir para que nosso modelo dê certo.


Queremos construir uma rede colaborativa voltada para as pessoas envolvidas com o delivery, que estará sempre evoluindo a partir das percepções de seus integrantes. Nossa convicção é que, somando esforços, conseguiremos uma alternativa melhor para todos!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo