Quando meu restaurante fica aberto ou fechado?

Modificado em Tue, 31 Jan 2023 na (o) 04:22 PM

Os clientes têm informado que muitos restaurantes não ficam disponíveis e essa falta de opções de restaurantes e comidas está fazendo com que peçam menos pelo AppJusto.



Por isso, mudamos o sistema para que o seu restaurante fique disponível e receba pedidos sempre que você estiver dentro do horário de atendimento informado. 



É fundamental que continue abrindo e aceitando os pedidos pelo gerenciador via navegador ou aplicativo AppJusto Restaurante, garantindo as vendas e uma experiência positiva do cliente.
Caso não aceite o pedido nos primeiros minutos, entraremos em contato via telefone e WhatsApp cadastrados na plataforma, restaurantes que não aceitaram por 2 vezes serão bloqueados até termos uma resposta. 


Caso tenha um motivo que precise inativar seu restaurante por um tempo segue 2 maneiras:
 

Fechamento de emergência
Incluímos essa função no gerenciador de pedidos para você fechar sua loja e clientes não conseguirem fazer novos pedidos mesmo no horário de atendimento caso seja necessário.


 

Suspender temporariamente
Para períodos maiores de inatividades você deve ir no menu Operação  e altere o botão de “visibilidade do seu restaurante” por lá, isso fará com que ele não seja mais visível para os consumidores.


 

Caso não queira mais receber pedidos pelo AppJusto entre em contato com nosso suporte no WhatsApp 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo